PARAGUAÇÚ PAULISTA


SETEMBRO - ENCONTRO VOCACIONAL EM PARAGUAÇU PTA.

No último dia 26 de setembro aconteceu em Paraguaçú pta mais um encontro vocacional. Apesar do dia chuvoso contamos com a presença de alguns jovens, da equipe de pastoral vocacional local e das Irmãs Agostinianas Missionárias.
Com o tema Vida Religiosa, as Irmãs (Edinalva e Luzia) nos brindou com reflexões, dinâmicas, trabalho em grupo, etc. Foram momentos agradáveis e gostosos que passamos juntos nesta tarde.
Peçamos a Deus que abençoe cada vez mais a vida religiosa com Santa e Abundantes Vocações e agradecemos as nossas Irmãs Agostinianas Missionárias por sua vocação e pelo esforço e dedicação ao trabalho em conjunto que elas veêm realizando conosco em nossa paróquia de Paraguaçú Paulista.
Fr. Everaldo da Luz Silva
Promotor Vocacional

AGOSTO - ENCONTRO VOCACIONAL EM PARAGUAÇU PTA-SP

Se inicia a Semana Vocacional no sul com Encontro em Paraguaçu Paulista


Iniciamos neste domingo a Semana Agostiniana que vai do dia 22 a 29 de agosto de 2010. Essa nossa semana somos convidados em toda area de nossa vicaria a rezar pelas vocações agostiniana recoleta. Neste ano, nossa semana tem como tema “Chamados para além do deserto” (Ex 3,1), onde assim como Moisés somos chamados a fazer esta mesma experiência de “ir além” para podermos responder o chamado de Deus em nossas vidas. Nas diversas áreas de nossa vicaria estará sendo celebrada esta semana com diversas atividades (tanto no norte como no sul).
Em Paraguaçu Pta a semana se iniciou com o Encontro Vocacional. Estiveram presente diversos jovens onde podemos falar sobre a vocação. Especificamente e em motivo da semana da família (celebrada na semana anterior) o tema ficou mas dedicado a familia como fonte e origem de todas as vocações.
Se fizeram presente também conosco as irmãs Agostiniana Missionárias e alguns pais de seminaristas que nos aportaram muito com suas experiencias.
Unamos nossas vozes com as todos os irmãos de nossa vicaria para juntos pedir ao Senhor da Meses que nos envie santas e abundantes vocações, e que Maria mãe de todas as vocações nos ajude nessa interseção pelas vocações de nossa Familia Agostiniana Recoleta.
Nosso Pai Santo Agostinho!!! Rogai por nós.

ABRIL- Encontro Vocacional em Paraguaçú Pta-SP


Aconteceu...

Em Paraguaçú Paulista no dia 25 de abril o ENCONTRO VOCACIONAL:O encontro foi realizado pela nova equipe de pastoral vocacional. Foi um momento de descontração, reflexão e oração, onde 25 jovens (entre moças e rapazes) atenderam o convite da equipe e juntos puderam refletir sobre chamado que Deus faz nas suas vidas.
Peçamos a Deus por essa nova equipe. Roguemos por esses corajosos jovens para que possam estar sempre com o coração aberto e disposto para responder o chamado do Senhor em suas vidas e que possam incentivar a muitos outros jovens para o caminho do Senhor.

Fr. Everaldo
Promotor Vocacional-OAR

Um comentário:

  1. encontro vocacional - dia 01/12/2013 em Paraguaçú Paulista
    local: salão da igreja Nossa Senhora Aparecida.
    inícia as 8:00hs com o café da manhã, dinâmicas, orações, canções e brincadeiras...
    SONHAR ÉHUMANO , PORÉM A REALIZAÇÃO DESTE SONHO E DIVINO...

    ResponderExcluir